desculpa ai professora, foi só pela zuera entre amigos, só pra dar umas risadas não envolve minha família ou dinheiro nisso, se quiser tirar nota, me fazer trabalhar, eu aceito, só não envolva minha família, eles não tem culpa pelos meus atos, espero que compreenda.
Parabéns pela sua atitude Jane, infelizmente, só através de ações como a sua, poderemos resgatar o respeito como professores por parte de alguns alunos. Te dou o maior apoio.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirdesculpa ai professora, foi só pela zuera entre amigos, só pra dar umas risadas não envolve minha família ou dinheiro nisso, se quiser tirar nota, me fazer trabalhar, eu aceito, só não envolva minha família, eles não tem culpa pelos meus atos, espero que compreenda.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirParabéns pela sua atitude Jane, infelizmente, só através de ações como a sua, poderemos resgatar o respeito como professores por parte de alguns alunos. Te dou o maior apoio.
ResponderExcluir