Oi Turma nosso primeiro conteúdo deste bimestre é sobre os EUA e como sempre continuarei postando aqui o que trabalharei com vcs nas nossas aulas, sendo assim segue o link para os vídeos e slides
Vídeo - Primeira parte
Vídeo - Segunda Parte
slides nos site http://eremptm.com/2011/10/26/slides-formacao-e-desenvolvimento-dos-eua-2%C2%BA-ano/
vídeo sobre a guerra de secessão Guerra civil Americana e Guerra de Secessão - serie navegantes
sexta-feira, 27 de julho de 2012
quinta-feira, 19 de julho de 2012
Volta ás aulas
Olá queridos.. estamos terminando as férias....espero que tenham curtido bastante... dia 23/07 voltamos com força total... aguardo vcs com muitas novidades...beijinhos
Assinar:
Postagens (Atom)