segunda-feira, 4 de junho de 2012

8º ANO - LIBERALISMO

Oi turma, segue em anexo o link de onde vcs podem baixar os slides sobre o Liberalismo que mostrei nas aulas...


Link para download dos slides

25 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. desculpa ai professora, foi só pela zuera entre amigos, só pra dar umas risadas não envolve minha família ou dinheiro nisso, se quiser tirar nota, me fazer trabalhar, eu aceito, só não envolva minha família, eles não tem culpa pelos meus atos, espero que compreenda.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela sua atitude Jane, infelizmente, só através de ações como a sua, poderemos resgatar o respeito como professores por parte de alguns alunos. Te dou o maior apoio.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.