domingo, 5 de agosto de 2012

7º ANO - América (Re) Descoberta

 Oi turma após ler os slides vejam os vídeos através dos links
Astecas - parte 1
Astecas - parte 2
Incas - parte 1
Incas- Parte 2







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.