Profª JANE
domingo, 5 de agosto de 2012
7º ANO - América (Re) Descoberta
Oi turma após ler os slides vejam os vídeos através dos links
Astecas - parte 1
Astecas - parte 2
Incas - parte 1
Incas- Parte 2
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.